O cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos pode ser solicitado antes de 2 dias úteis antes do evento. O cancelamento não é permitido no dia do evento pois nestes casos não há tempo hábil para a revenda dos referidos ingressos.
Após a confirmação do cancelamento, o reembolso do valor será efetuado descontando os custos bancários envolvidos nas transações ou as taxas administrativas cobradas pelo site.
A retenção dos valores dos custos bancários e administrativos ocorre, pois, estes estabelecimentos fazem a cobrança no ato da transação da venda, sem restituição em caso de cancelamento pois os serviços foram plenamente prestados independentemente do arrependimento do cliente.
Devem ser informados nome completo, endereço de e-mail utilizado na compra, data do evento e número do pedido. As solicitações serão analisadas, processadas e respondidas em até 5 dias úteis. As solicitações de cancelamento sem as informações aqui solicitadas serão consideradas nulas por falta de dados para localização e identificação do pedido no sistema.
As devoluções dos valores pagos ocorrerão em até 15 dias úteis após a confirmação do cancelamento dos ingressos e/ou do pedido por depósito em conta corrente informada pelo cliente para pagamentos via PIX ou dinheiro. Para pagamentos efetuados por meio do PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago, a transação poderá ser estornada pelo próprio site.
Na hipótese de cancelamento do evento, a restituição dos valores pagos ocorrerá obedecendo o preço de face dos ingressos, e ocorrerá em até 30 dias úteis após a confirmação do cancelamento de acordo com o processo abaixo:
Caso esteja impedido de ir ao evento e esteja em poder do ingresso, poderá repassá-lo a outra pessoa sem precisar trocar a titularidade do mesmo.